O Fundo de criptomoeda popular conta o custo do inverno criptográfico – o Bitcoin se recuperará?

bitcoin

O ano de 2018 foi um ano para esquecer para os investidores de ativos digitais, especialmente aqueles que compraram bitcoin [BTC] e outras criptomoedas com seus preços de pico. Esses investidores em criptomoedas logo começaram a assumir grandes perdas, já que o mercado de criptomoedas despencou com pouca trégua. O que os analistas pensavam que seria uma queda de curta duração acabou se tornando o mais longo período de tendência de queda do preço do bitcoin em seus 10 anos de história. Essas perdas causadas pela queda dos preços do BTC e todo o crash do mercado de criptografia afetaram os investidores institucionais, assim como os investidores de varejo ou HODLers. Nas notícias atuais sobre o preço do bitcoin, um dos crypto Fund mais populares divulgou números que contam a história do crash do bitcoin em 2018. Perguntamos: “O bitcoin está morto?” E “quando o bitcoin se recuperará?”

Galaxy Digital Crypto Fund da Novogratz revela perda de US $ 272,7 milhões em 2018 Crypto Crash – Bitcoin News Now

Galaxy Digital Holdings, um fundo de investimento em criptomoeda popular administrado por Michael Novogratz perdeu um total de $ 272,7 milhões em 2018 como resultado do crash do mercado de criptomoedas. A empresa que adquiriu uma empresa canadense de capital aberto no ano passado revelou as perdas em documentos protocolados junto ao regulador regional de valores mobiliários Alberta Securities Commission (ASC ou CSA) no Canadá.

De acordo com o documento Publicados na segunda-feira, 29 de abril, no site SEDAR do Canadá, o Galaxy Digital perdeu cerca de US $ 97 milhões no quarto trimestre de 2018, além de perdas espalhadas ao longo do ano. No trimestre anterior, o fundo focado em criptografia perdeu US $ 76,7 milhões, exemplificando o impacto do crash do bitcoin de 2018.

Em seu destaque anual, o Galaxy Digital perdeu um total de $ 101,4 milhões como resultado da venda de bitcoin [BTC] e outras criptomoedas. Além disso, a desvalorização da criptomoeda que o fundo detinha levou a outras perdas de US $ 75,5 milhões.

A empresa perdeu $ 70,3 milhões com as vendas de bitcoin [BTC] e $ 64,4 milhões com a venda de ethereum [ETH]. No entanto, essas perdas foram amortecidas por $ 54,3 milhões ganhos com a venda lucrativa de algumas criptomoedas não especificadas.

Quando o Bitcoin se recuperará? Previsão de preço de bitcoin

As perdas incorridas pela Galaxy digital foram obviamente devidas à prolongada tendência de baixa no preço do bitcoin BTC, que levou a empresa a vender com prejuízo. Colocando em perspectiva, a empresa obteve um lucro abrangente de US $ 1,7 milhão em dezembro de 2017, ganhando US $ 1,5 milhão cada na venda de criptomoeda e aumento do valor da criptomoeda detida. Em 2018, no entanto, a galáxia incorreu em custos operacionais no valor de US $ 88,4 milhões e a perda líquida não realizada em investimentos em empresas foi responsável por US $ 8,5 milhões das perdas.

Se o bitcoin se recuperar, o Galaxy se beneficiará com o aumento do preço do BTC. No final do ano passado, a empresa detinha 9.724 bitcoin, 92.545 ETH, 2,4 milhões de EOS e 60.227 XMR avaliados em $ 36,4 milhões, $ 12,3 milhões, $ 6 milhões e $ 2,8 milhões, respectivamente.

Como relatou Smartereum, vários analistas de bitcoin são da opinião de que o inverno da criptomoeda – usado para descrever a queda do preço do bitcoin – acabou. Eles citaram sinais de alta dos gráficos de preços do BTC mostrando tendências semelhantes de 2015, que culminaram nas altas de todos os tempos de 2017. Embora o preço do BTC não tenha conseguido manter o suporte chave em $ 5.300, alguns analistas ainda estão otimistas.

Preço Bitcoin (BTC) Hoje – BTC para USD

No momento em que este artigo foi escrito, a conversão de btc em usd renderia cerca de US $ 5.255, de acordo com dados da Valor de mercado de moedas. O sentimento negativo em torno das investigações Bitfinex e Tether puxou o preço do BTC para baixo na semana passada. O domínio do Bitcoin aumentou para 54,8 por cento de todo o mercado de criptografia, enquanto sua capitalização de mercado de moedas é de cerca de 92,9 bilhões.

O fator Mike Novogratz

De acordo com os reguladores canadenses, a Galaxy Digital enfrenta riscos devido à dependência de seu fundador Mike Novogratz, que também é o acionista majoritário. O documento referia-se a um “risco de homem-chave” que entra em jogo se Novogratz decidir perseguir interesses diferentes de outras partes interessadas.

“Senhor. O perfil público de Novogratz torna mais provável que o GDH LP atraia escrutínio regulatório relevante, o que seria caro e perturbador, independentemente de o GDH LP ter se envolvido em qualquer conduta ilegal ”, explicaram os reguladores.