Como John Mcafee está ajudando toda a indústria de criptografia.
Várias circunstâncias que processam que a McAfee é um grande defensor da criptomoeda.
Introdução
John David McAfee é, sem dúvida, as figuras mais influentes na indústria de criptomoedas. Tendo estado em constantes brigas com uma série de reguladores financeiros em todo o mundo. John McAfee sempre esteve ao lado das criptomoedas e as apoiou constantemente.
Fundador de McAfee Associates, uma das empresas de software antivírus mais populares, John Mcafee mergulhou no domínio da criptomoeda e tem estado constantemente nas notícias da Crypto desde seu início no campo. Existem vários casos em que ele assumiu uma posição firme, contra as empresas financeiras, alguns deles explicados a seguir.
Boicote de RBI
Em abril de 2018, o The Reserve Bank of India emitiu uma declaração oficial, declarando a proibição total de todas as instituições financeiras relacionadas às transações de criptomoedas. Isso deu às empresas uma janela de tempo de 3 meses para interromper todas as funções relacionadas às criptomoedas.
Recentemente, em 5 de julho, a janela de tempo expirou e todas as operações de criptomoeda foram apreendidas no país. Muitas contas bancárias foram fechadas. Comentando sobre esse incidente, o apoiador da Crypto, John McAfee, expressou sua raiva contra o Banco da Reserva da Índia e pediu um boicote completo ao RBI. A Índia é um país em desenvolvimento onde as moedas virtuais estão se esforçando muito para se manter na economia financeira do país. Essas decisões do regulador financeiro do país são realmente desanimadoras para todos os entusiastas da criptografia no país.
John Mcafee Boicotando HitBTC
HitBTC é uma das maiores plataformas de negociação de criptomoedas, com mais de 700 pares de negociação para escolher. O volume diário de negociação de mais de $ 250 milhões ajuda a fornecer grandes quantidades de liquidez para o mercado de criptomoedas em todo o mundo.
A troca de criptomoedas foi supostamente responsabilizada pelo atraso na liquidação das transações e, às vezes, esse atraso durou semanas seguidas. É ainda relatado que algumas das transações foram canceladas pela troca devido a algumas circunstâncias.
Os usuários com suas moedas MTC na troca da Crypto não conseguiram sacar as moedas devido a esses problemas, resultando no não recebimento das Airdrops oferecidas pela Docademic, uma criptomoeda que foi iniciada por 2 estudantes de medicina para fornecer Cuidados de Saúde e Serviços Médicos para as pessoas atingidas pela pobreza em todo o mundo.
Devido a essa atitude descuidada por parte da troca de criptografia, John McAfee retaliou através do Twitter e pediu um boicote total, até que prometeu mudar seus valores e princípios.
Diferenças com SEC
O Crypto Crusader tem estado constantemente em controvérsia com a Comissão de Valores Mobiliários, onde reclamações estão sendo feitas por John McAfee por meio da postagem de seus próprios vídeos na Internet, onde revela que era constantemente ameaçado pela comissão por apoiar o espaço das criptomoedas.
Especificamente as ofertas iniciais de moedas, ele foi forçado pela SEC a espalhar uma mensagem entre seus seguidores para evitar as ofertas iniciais de moedas. Mas, sendo um forte apoiador da Criptografia, ele também garantiu a seus seguidores que apresentaria uma alternativa para as Ofertas Iniciais de Moedas, onde não ficaria sob a jurisdição da SEC. Ele também afirmou que disputaria o cargo de presidente nas próximas eleições dos Estados Unidos para apoiar o espaço da Criptografia o máximo possível.
Também tem havido controvérsia entre eles, a respeito da consideração dos tokens como sendo de segurança pela comissão. A contenda escalou tanto que John McAfee pediu um debate público aberto com o presidente da SEC, Jay Clayton, a respeito do assunto.
Conclusão
John McAfee previu constantemente os preços de mercado das criptomoedas, disse uma vez que o Bitcoin poderia atingir um valor de quase US $ 1 milhão algum dia. Ameaças constantes da Securities and Exchange Commission, a um dos mais famosos entusiastas da criptografia, realmente não são aceitáveis, já que a América é uma das maiores democracias do mundo. Condições em que uma instituição financeira está abertamente assustando uma pessoa por sua vida, as autoridades legais dos Estados Unidos não podem encolher os ombros com o assunto.