Lista da melhor criptomoeda para investir 2018 [atualizado em 2020]

Discurso de abertura

O mercado de ações era a única plataforma de investimento onde os comerciantes e investidores estavam envolvidos como desejavam investir seu dinheiro no mercado. A intenção por trás desse investimento era estacionar o dinheiro em tal investimento e seguir cuidadosamente as tendências para ver se eles recebiam lucro em seu investimento ou prejuízo.

No entanto, nos últimos anos, o mercado de ações viu alguma competição do outro mercado de investimento – o mercado de criptomoedas. Encontrado em 2009, com a introdução do Bitcoin, ao longo dos anos, o mercado de criptomoedas teve um crescimento impressionante nos volumes de negociação. Os números só aumentaram após o aumento repentino da demanda em 2017, fazendo com que o preço tocasse o céu. Este crescimento repentino parecia promissor para as pessoas à medida que mais e mais pessoas se moviam na direção de investimento em cripto-ativos.

Com tantas opções de escolha e tantas trocas fornecendo suporte para essas criptomoedas, investir em uma se tornou uma brincadeira de criança. Mas com tantas opções, as pessoas muitas vezes se perguntam em qual criptomoeda investir em 2018. Para ajudar com isso, combinamos uma lista das principais criptomoedas para investir em 2018-2019.

O que é criptomoeda?

A era das moedas fiduciárias e dos bancos tradicionais está envelhecendo rapidamente, e os mercados financeiros em todo o mundo estão mudando. As criptomoedas surgiram como uma ameaça ao sistema bancário tradicional, pois tira o poder do dinheiro das mãos do Estado e o devolve ao público em geral. Investir em criptomoedas provou ser um evento de mudança de vida para vários investidores. 

Na era da tecnologia moderna, faz todo o sentido investir em dinheiro que funciona com tecnologia e dá poder ao detentor em vez de um governo centralizado. Bitcoin é a criptomoeda descentralizada líder em 2020 e permanecerá assim por muito tempo. 

Existem milhares de altcoins diferentes disponíveis no mercado hoje, e pode ser bastante confuso decidir quais são os melhores e quais são absolutamente “merdas”. Listamos as principais criptomoedas com maior probabilidade de render seus frutos em 2020.

O que é bitcoin?

O white paper para bitcoin foi escrito pela personalidade anônima Satoshi Nakamoto. O nome Satoshi Nakamoto cresceu como uma personalidade mitológica nos últimos dez anos. O Bitcoin, quando lançado, foi avaliado em menos de um dólar, mas em 2017, foi avaliado em quase $ 20.000, tornando-o um dos ativos mais valiosos da última década.  

Observação: No momento em que este artigo foi escrito, o valor de um bitcoin está um pouco acima de $ 9.300. 

Por que você deve investir em bitcoin?

A maioria das criptomoedas é de natureza altamente volátil, e o investimento nelas deve ser feito por sua própria conta e risco. Embora o bitcoin domine o mercado de criptomoedas, ele ainda é bastante volátil. No longo prazo, o Bitcoin provou ser um verdadeiro vencedor, e vários especialistas acreditam que o bitcoin tem o potencial de atingir seis dígitos na próxima década. O Bitcoin se estabeleceu como “ouro digital” e os investidores o veem como um bom ativo para uma reserva de valor, mas não como um meio de pagamento. 

As razões pelas quais você não deve investir em bitcoin não são muito convincentes, mas aqui está porque você deve evitar investir em bitcoin:

  1. Alta volatilidade
  2. Aumento de regulamentações estritas sobre criptomoedas. 
  3. Sem valor intrínseco. 

A lista de melhores criptomoedas para investir na lista de 2018 é a seguinte:

1. Moeda Binance (BNB)

Lançado pela bolsa de criptomoeda, Binance, Binance Coin foi lançado como um token no blockchain Ethereum, mas depois foi movido para o blockchain da Binance, Binance Chain. A Cadeia Binance foi introduzida pela empresa para operar um ativo criptográfico nela.

Foi lançado como uma forma alternativa de pagamento das taxas cobradas pela bolsa. Desde então, Binance também desenvolveu uma troca descentralizada na Cadeia Binance também.

Observação: Binance cobra uma taxa de negociação de 0,1% junto com uma taxa de retirada que é cobrada quando os ativos criptográficos são movidos para uma carteira privada.

O BNB era um token baseado em Ethereum (ERC-20) que foi introduzido com a visão de ser um meio de pagamento para os usuários na bolsa. Operando em seu blockchain chamado Binance Chain, o fornecimento do BNB é limitado a 200 milhões de tokens. Estes foram distribuídos de tal forma que 100 milhões foram oferecidos durante uma OIC pública, 80 milhões foram dados à equipe fundadora e 20 milhões foram fornecidos a investidores anjo.

Observação: O usuário, usando o BNB como taxa de negociação, obtém descontos em todas as negociações da seguinte forma: 50% de desconto no primeiro ano, 25% no segundo ano, 12,5% no terceiro ano, 6,75% no quarto ano e sem desconto para os anos subsequentes.

A velocidade da transação é melhor do que as transações padrão, mas a plataforma também oferece o recurso para aumentar a velocidade das transações. Um usuário pode aumentar o processamento da transação com a ajuda de um nó acelerador, que pertence a alguma organização e trabalha com nós validadores. A singularidade desta moeda torna a melhor criptomoeda para investir em 2018 na nossa lista.

Se você deseja saber mais sobre Binance Coin, você pode ler regularmente as últimas notícias sobre a moeda em nossa seção de Notícias Binance Coin.

2. Ethereum (ETH)

Ethereum é outro Código aberto, plataforma de computação baseada em blockchain e um sistema com contratos inteligentes. Ether é a criptomoeda gerada por esta plataforma que é baseado em uma versão modificada do consenso de Nakamoto. Cada conta Ethereum vem com saldo ether que pode ser transferido pelos usuários de uma conta para outra conta.

Lançado em 2015 & desenvolvido por Vitalik Buterin e sua equipe de desenvolvedores, o Ethereum foi financiado por uma venda coletiva online para seu desenvolvimento. Cerca de 72 milhões de moedas foram pré-mineradas e representam 68% do total de moedas em circulação.

Vantagens do Ethereum:

  • Máquina Virtual Ethereum – Esta pilha de registro de 256 bits é o ambiente de tempo de execução para contratos inteligentes no Ethereum.
  • Contrato Inteligente – Ethereum Smart Contracts são abstrações baseadas em linguagem de programação que são compiladas para bytecode EVM.
  • Éter – A moeda digital atua como o “combustível” para os Dapps que são construídos na plataforma de blockchain ethereum.
  • Aplicativo – Os desenvolvedores têm usado esta plataforma para fazer aplicativos que são usados ​​dentro do Ethereum. Até agora, mais de 300 DApps estão ativos e mais estão em desenvolvimento.

Além dessas, as maiores vantagens do Ethereum são seus adaptabilidade, como uma gama de aplicações podem ser construídas usando Ethereum. A Ethereum tem ajudado a trazer alguns projetos de criptomoeda impressionantes para o mercado e, por isso, está na 2ª posição para o melhor criptomoeda para investir em 2018 Lista.

Se você deseja saber mais sobre a moeda Ethereum, você pode ler regularmente as últimas notícias sobre a moeda em nossa Seção de Notícias Ethereum.

3. Litecoin (LTC)

Iniciado em outubro de 2011 como altcoin, Litecoin é uma criptomoeda ponto a ponto que foi baseado em um protocolo criptográfico. Assim como o Bitcoin, o LTC não é gerenciado por uma autoridade central. Se olharmos para os detalhes técnicos, ele é idêntico ao Bitcoin.

Ele foi lançado no GitHub em 2011 por Charlie Lee, um ex-funcionário do Google e ex-Diretor de Engenharia da Coinbase. Esta plataforma foi a bifurcação do Bitcoin Core, e o que a tornou diferente foi a diminuição do tempo de geração de blocos, aumento do número de moedas, interface ligeiramente modificada e algoritmo de hash diferente.

Observação: O limite de oferta de Bitcoin é de 21 milhões de moedas, enquanto o LTC tem um limite de oferta de 84 milhões de moedas.

Algumas outras diferenças importantes que tornam o Litecoin diferente do Bitcoin incluem:

  • As taxas de transação são menor do que Bitcoin.
  • Litecoin usa um algoritmo de criptografia em oposição ao SHA-256, que é usado pelo Bitcoin.
  • Devido à enorme diferença de valor em relação ao dólar americano, o risco é menor no LTC em comparação com o BTC.

O Litecoin foi introduzido mais tarde, mas nestes poucos anos, ele desenvolveu um grande mercado para si, à medida que mais e mais pessoas estão mudando para altcoins para investimento. Esses esforços para trazer uma mudança e as diferenças do Bitcoin colocam o LTC na terceira posição para o melhor criptomoeda para investir 2018 Lista.

Se você deseja saber mais sobre o Litecoin, pode ler regularmente as últimas notícias sobre a moeda em nossa Seção de Notícias do Litecoin.

4. EOS (EOS)

Lançado como software de código aberto por Block.One em junho de 2018, EOS é uma criptomoeda nativa de EOS blockchain, que foi desenvolvida para ajudar na construção de aplicativos escaláveis ​​e descentralizados. O blockchain possui um sistema operacional como um conjunto de serviços e funções que funcionam de forma semelhante à plataforma Ethereum.

O white paper que fornece o design e as informações sobre o blockchain EOS explica que o processo de transações é mais rápido no blockchain EOS, pois existem apenas 21 blocos que estão produzindo os nós.

O EOS tem quatro características distintas, a saber:

  • As transações EOS são rápidas
  • Os tokens EOS são gratuitos para transferência, pois não há taxa de mineração
  • EOS é o único token que os desenvolvedores podem usar para obter recursos para o desenvolvimento de seus dapps
  • Os detentores de tokens EOS só podem votar nos produtores de bloco que administram a rede.

Uma diferença significativa entre EOS e Etheruem é que EOS suporta todas as linguagens como C ++, Java, Python, etc., enquanto Ethereum suporta apenas a linguagem nativa, Solidity. Não há limite máximo de fornecimento de tokens EOS; no entanto, um limite de 5% na taxa de inflação é acordado, que existirá para sempre.

Esta ampla variedade de aceitação de idiomas, transações rápidas e nenhum limite máximo de fornecimento de token torna o melhor criptomoeda para investir em 2018.

Se desejar saber mais sobre a moeda EOS, você pode ler regularmente as últimas notícias sobre a moeda em nossa seção de notícias EOS.

5. Bitcoin (BTC)

Um projeto que começou em 2008 como um link para um artigo de uma pessoa / grupo chamado Satoshi Nakamoto (identidade ainda oculta) foi posteriormente transformado em um software livre em 2009. Esse novo software no mundo ficou conhecido como Bitcoin, e ninguém sabia que em alguns anos seria o rei dos mercados de criptografia.

Bitcoin é uma moeda digital descentralizada que funciona na plataforma conhecida como tecnologia blockchain. Essa tecnologia foi introduzida para eliminar quaisquer intermediários, e as transações entre as pessoas seriam feitas diretamente na rede Bitcoin ponto a ponto. As transações que ocorrem na rede foram verificadas por meio de criptografia nos nós da rede e armazenadas em livros públicos distribuídos chamados blockchain.

Observação: O razão distribuído é uma série de dados digitais replicados, compartilhados e sincronizados que são armazenados em vários locais, sem administrador central ou armazenamento de dados centralizado.

Mineração de bitcoin é o processo de manutenção de registros, que é feito usando o poder de processamento do computador. O trabalho dos mineiros é manter o blockchain completo, contínuo e não deve ser alterado pelo agrupamento repetitivo de novas transações. Na mineração bem-sucedida, os mineiros podem se recompensar com os Bitcoins e taxas de transação mais recentes extraídos.

Observação: As recompensas são oferecidas aos mineiros após a mineração de cada bloco. A recompensa oferecida a um minerador para cada bloco é atualmente de 12,5 BTC, que muda a cada bitcoin reduzindo pela metade, a próxima metade está programada para 2020.

O Bitcoin é altamente volátil e é conhecido pelas flutuações em seu preço. O volume do Bitcoin aumentou depois de atingir o máximo histórico de quase $ 18.000 no final de 2017. Ele logo caiu para os níveis mais baixos de $ 3.000 quando o Bitcoin entrou no ano de 2018.

Bitcoin é o nome da criptomoeda, enquanto BTC é o código da criptomoeda. Com isso, o Bitcoin ganha espaço no melhor criptomoeda para investir em 2018 Lista.

Se você deseja saber mais sobre o Bitcoin, pode ler regularmente as últimas notícias sobre a moeda em nossa Seção de Notícias sobre Bitcoin.

 

6. TRON (TRX)

TRON é uma plataforma de aplicação descentralizada baseada em blockchain que foi fundada pela Tron Foundation, uma organização sem fins lucrativos sediada em Cingapura. Tron foi lançado para enfrentar a indústria global de entretenimento e os problemas enfrentados pelos criadores de conteúdo digital.

Tron deseja remover os intermediários da indústria, como a Apple Store e a Google Play Store, e ajudar os produtores de conteúdo a obter fundos diretamente dos consumidores. TRX é a criptomoeda da rede TRON, que pode ser adquirida em bolsas como Liqui e Binance.

Isso pode ser obtido a partir dessas trocas trocando criptomoedas como ETH ou BTC, uma vez que não pode ser comprado usando qualquer moeda fiduciária no momento. A moeda digital pode ser armazenada usando as carteiras que suportam o blockchain Ethereum.

Foi lançado no final de setembro de 2017 e, desde então, teve um aumento acentuado nos preços, à medida que as pessoas investiram no ambicioso projeto que está por vir. Ninguém pode minerar TRX, e a fundação controla o suprimento de quase 1 bilhão de tokens. Justin Sun, CEO da Tron, anunciou em dezembro de 2017 que havia bloqueado tokens de $ 34,2 bilhões até janeiro de 2020.

Altcoins estão atraindo uma grande quantidade de investidores, pois essas moedas são mais acessíveis e o risco envolvido nelas é menor em comparação com Bitcoins e outras criptomoedas importantes. Portanto, TRX obtém a 6ª posição no melhor criptomoeda para investir em 2018 Lista.

Se você deseja saber mais sobre TRON, você pode ler regularmente as últimas notícias sobre a moeda em nossa seção de notícias TRON.

Isenção de responsabilidade

Todos os investimentos em criptomoedas não estão longe dos riscos de mercado. Com isso, como o mercado de criptografia é altamente volátil, os investidores devem fazer uma verificação completa dos antecedentes do trocas de criptomoedas, fornecedores de carteira, bem como o próprio projeto de criptomoeda antes de qualquer investimento.

Uma discussão intensa com um profissional de criptomoeda é altamente recomendável para compreender as condições atuais do mercado. As moedas sugeridas acima não devem ser consideradas como as últimas. Existem também outras moedas preeminentes para escolher e não pode se restringir a essas moedas em si.