Comece seu minerador de Litecoin em 10 etapas
Começando com Mineração Litecoin e configurando seu Litecoin Miner
Se você acha que é tarde demais para entrar no movimento do Bitcoin e obter mineração e obter lucros hercúleos com isso, talvez você possa olhar para alternativas e aprender e decidir meu Litecoins. Então, se você fez sua pesquisa e entendeu e está procurando minar moedas sem ter que investir em maquinário ASIC pesado, Litecoins é na verdade sua melhor escolha agora.
Dito isso, é importante que você siga de perto as etapas mencionadas aqui e verifique todos os requisitos para minerar Litecoins com sucesso.
Etapa 1: faça sua pesquisa
Quando se trata de seu dinheiro e de fazer investimentos usando seu dinheiro, sempre lembre-se de nunca entrar em algo assim sem fazer sua pesquisa e se educar adequadamente. Leia vários artigos e tutoriais disponíveis online para aprender sobre toda a plataforma Litecoin e como ela funciona.
Etapa 2: Obtenha uma carteira
Obviamente, você precisaria de um lugar para guardar com segurança seus Litecoins ganhos com dificuldade depois de extraí-los. Esta é uma etapa que seria necessária mais tarde, após a mineração, mas já estamos garantindo que a tenhamos em mãos. UMA Carteira litecoin serve apenas para esse propósito. A carteira Litecoin Core é uma espécie de carteira digital “oficial” para Litecoins. Há uma grande variedade de opções disponíveis neste assunto, de aplicativos móveis a plataformas baseadas na web. Airbitz, Blockchain, Freewallet, Minha carteira Celium são alguns dos aplicativos móveis mais populares e confiáveis para criar suas carteiras digitais. O Ledger Nano, Jaxx, Êxodo, Coinomi, LoafWallet, e LiteAddress carteiras são várias outras opções disponíveis para os usuários.
Para aquelas pessoas que querem ir para algo diferente e experimentar uma plataforma baseada na web, Coinbase, Círculo, Blockchain, Strongcoin, Xapo são algumas de suas melhores opções. Ative a autenticação de dois fatores em suas carteiras, já que sua carteira agora é o seu bem mais valioso. Sempre prepare um backup para sua carteira que ninguém possa alcançar ou acessar. Não compartilhe sua chave privada com ninguém, não importa o que.
Etapa 3: Pesquisando sobre mineradores
Uma vez que o seu carteira está definido, você precisa ir em frente e virar a Internet de cabeça para baixo para ver as várias opções disponíveis e, em seguida, escolher um Hardware de minerador Litecoin que melhor atenda ao seu propósito e necessidade. Leia sobre tudo o que você já tem, como placas gráficas, etc, e tudo o que você precisa comprar adicionalmente. Faça uma lista de todos esses requisitos e, em seguida, comece a comprá-los.
Etapa 4: coloque as mãos em algumas placas gráficas legais
Para um processo de mineração eficaz, tente colocar as mãos em algumas placas gráficas incríveis que tornariam sua vida muito, muito mais fácil. O Nvidia GTX 1070 é uma ótima placa gráfica para ser usada também em hardwares de mineração. Com uma alta taxa de hash de 30mh / s, oferece um Core Clock de 1.506MHz, uma memória de 8GB GDDR5, um clock de memória de 8Gbps e um consumo de energia de 150W. Esta é uma ótima opção para pessoas que consideram a mineração como um longo prazo plano de investimento.
O AMD Radeon RX Vega 56 é outra opção muito popular quando se está procurando uma placa de vídeo de alto desempenho que ofereça altas taxas de hashing. Ele tem um clock de núcleo de cerca de 1.156 MHz e uma memória impressionante de 8 GB HBM2, clock de memória de 800 MHz e consumo de energia de 210 W, é mais barato de inicializar, mas funciona um pouco quente.
Etapa 5: Escolha seu minerador de Litecoin
Uma das opções mais poderosas e talvez a melhor escolha em relação ao seu minerador de Litecoin é o ANTMINER L3+. O minerador L3 + Scrypt permite a mineração não apenas de Bitcoins, mas também de Litecoins. Ele tem uma taxa de hash de ~ 504 MH / se não consome muita eletricidade, o que lhe dá algum alívio nesse ponto de consideração. Pesando apenas 6,5 kg, é muito leve e também muito econômico, mesmo em termos de transporte.
Etapa 6: Junte-se a uma piscina de mineração
Você tem ideia de como sua vida ficaria muito mais fácil se você se juntasse a uma piscina de mineração? Você pode querer se sentir um pouco aventureiro e querer fazer tudo sozinho, mas se envolver em uma piscina de mineração, sério. A mineração por si só pode ser um processo tedioso e você teria que esperar muitas horas para que um bloco de transações fosse confirmado. Os sites mais populares e usados para esse fim são os Bitminter, Kano Pool, Eligius, Slushpool. Você pode facilmente reunir seu poder de computação com outros mineiros e ajudar a todos enquanto torna sua vida mais fácil também.
Etapa 7: verifique a lucratividade da mineração
Não seria ótimo já prever o resultado de algo e ter certeza de que cada passo que você dá só o ajudará a ter lucros? Isso pode tirar a emoção de tudo, mas de que serve a emoção quando você está constantemente perdendo uma enorme quantidade de dinheiro e apenas se tornando cada vez mais falido? Dito isso, aprenda a usar um Calculadora de lucratividade de mineração Litecoin e manter o controle de todos os seus lucros e perceber que se eles não estão tendo lucro, eles devem mudar seus esquemas de investimento.
Etapa 8: obter uma fonte de alimentação
Claro que você sabe que a mineração é um processo que consome energia e por isso é importante que você obtenha uma fonte de alimentação que não seja apenas econômica, mas também compatível com o seu minerador.
Etapa 9: comece a minerar
Finalmente, dispare seu minerador conectando-o à fonte de alimentação. Haveria um manual do usuário que acompanha o seu minerador. Basta fazer uma leitura completa e isso o ajudará a configurá-lo. Integre seu minerador e seu software de mineração. Encontre o seu endereço de IP na página de administração do seu roteador de rede. Digite este endereço IP no seu navegador. Olhe para os ‘dispositivos conectados’ na página de administração, encontre o nome do seu minerador (hardware de mineração) e selecione-o. Esta ação deve exibir o endereço IP do seu minerador. Copie e cole este endereço em seu navegador. Isso abre a página de administração do seu minerador, faça o login usando suas credenciais, que geralmente estão impressas no manual do usuário do minerador. Clique imediatamente em ‘Configuração do minerador’ e digite o endereço de URL, nome de usuário e senha do pool de mineração que você selecionou anteriormente. Clique em ‘Salvar / Aplicar’. E você está feito.
Etapa 10: autenticação de dois fatores
Além de proteger uma carteira, é preciso aprender a protegê-los. Nunca há algo como demais segurança e mais e mais camadas de segurança para sua carteira apenas o manteriam seguro e protegido para não ser enganado e perder todos os seus Litecoins ganhos com tanto esforço. A única etapa a seguir nessa direção é habilitar a autenticação de dois fatores. Isso era, além de inserir suas credenciais para acessar sua conta, também seria necessário inserir um código adicional que é enviado naquele momento para o número do seu celular. Isso é semelhante a quando alguém entra em uma OTP para fazer transações de crédito e débito online.