5 plataformas semelhantes a LocalBitcoins

Todos nós sabemos que, antes de decidirmos entrar no mercado, precisamos trocar algo por algo. Pode ser algum produto por dinheiro ou dinheiro por algum serviço. Trading é a palavra mais comum usada no mundo criptográfico.

Uma vez que todo o trabalho relacionado a essas criptomoedas é feito online, às vezes é difícil para uma pessoa encontrar uma plataforma confiável e segura para todo o processo de negociação. Às vezes, alguns sites funcionam como indutores de cliques e fornecem informações falsas sobre seus serviços.

Mas existe uma plataforma confiável que pode ajudá-lo com esse problema, conhecido como LocalBitcoins. LocalBitcoins é uma empresa iniciante que é com sede em Helsinque, Finlândia. Foi fundada em 2012 por Jeremias Kangas.

LocalBitcoinsCréditos de imagem: localbitcoins.com

LocalBitcoins é uma plataforma que fornece aos usuários o serviço de negociação de moeda local para bitcoins, ou seja, o os usuários podem localizar outro vendedor / comprador através do site e conheça-os ou converse com eles sobre os métodos de pagamento para a compra ou venda de bitcoins.

Mas esta não é a única opção que você tem para negociar bitcoins, aqui está uma lista de 5 outras plataformas semelhantes a LocalBitcoins.

1. Paxful

paxfulCréditos de imagem: paxful.com

Paxful é uma troca por Bitcoin que permite aos usuários comprar bitcoins com mais de 300 pagamentos métodos para escolher. Era fundada em 2014 por Ray Youssef e Artur Schaback. Você tem que se registrar no site e selecionar a forma de pagamento preferida, e você está pronto para sua primeira negociação.

Depois de se registrar no site, você recebe um bitcoin carteira onde você pode guardar suas moedas e gerencie seu perfil a partir dessa conta. O site não tem taxas ocultas para os compradores. Paxful mantém suas medidas de segurança como uma prioridade para a segurança do usuário, e os usuários podem habilitar autenticação de dois fatores para melhorar a segurança.

A Paxful leva as coisas a sério para verificar sua conta e entrar em negociações; você tem que fornecer alguns documentos como seu passaporte ou carteira de motorista ou carteira de identidade nacional ou cartão de eleitor.

2. Localethereum

localethereumCréditos de imagem: localethereum.com

As plataformas ponto a ponto para criptomoedas estão se tornando populares no mundo das criptomoedas e já temos uma para bitcoin e monero. Não é nenhuma surpresa que o ethereum também tenha entrado no mercado com a plataforma Localethereum.

Ele funciona da mesma maneira que o LocalBitcoin. O reunião pode ser arranjada entre as partes onde eles podem se encontrar para as transações em dinheiro em troca de éter. Essa troca pode ser feita em qualquer moeda local, uma vez que suportam uma grande variedade de moedas fiduciárias.

As mensagens entre as partes são criptografadas, que são visíveis apenas com a ajuda de um chave privada. Se houver qualquer disputa durante o procedimento de pagamento, um árbitro terceirizado é usado para ajudar a resolver o problema, e ele pode obter acesso às mensagens de texto usando a chave.

Foi fundado em novembro de 2017 por dois desenvolvedores Dapp, Michael Foster e o outro que fica longe dos holofotes. Ele menciona que a Venezuela tem a maior atividade comercial em comparação com o resto do mundo, e os volumes de comércio são mais na China e na Rússia.

3. bitpanda

bitpandaCréditos de imagem: bitpanda.com

Bitpanda é uma plataforma de troca que facilita os usuários a troque a moeda fiduciária por criptomoeda. Bitpanda foi fundada em 2014 por Eric Demuth e Paul Klanschek. Tem sede em Viena, Áustria, e trabalha com uma equipe que conhece bem as capacidades das criptomoedas e da tecnologia de blockchain.

Bitpanda tem um base de usuários de mais de 900.000 usuários, e a empresa consiste em um equipe trabalhadora de 90 membros. A compra de criptomoeda pode ser feita usando uma série de moedas fiduciárias, que incluem USD, GBP, EUR e CHF. Não há cobrança para depositar a moeda ou criptomoeda. Oferece autenticação de dois fatores para melhor segurança dos dados do usuário.

Não há nenhuma taxa para depositar o dinheiro ou criptomoeda, mas eles cobram 7% em qualquer retirada ou negociação.

4. Dether

separarCréditos de imagem: dether.io

Dether é a primeira troca de criptomoedas disponível no celular como um aplicativo e permite que os usuários usem suas moedas Ether para gastá-las em lojas físicas. As lojas são mencionadas no aplicativo móvel, o que ajuda o usuário a localizá-las rapidamente.

Inicialmente, começou como uma plataforma de suporte para os usuários comprarem o Ether, mas logo eles rexaltou sua criptomoeda, DTH. Ajuda os usuários a encontrar vendedores em sua região, e cada loja tem uma pontuação de reputação diferente, e também cobram taxas.

Eles até têm um serviço de carteira, mas como é um projeto inicial, será muito cedo para dizer qualquer coisa sobre o serviço. Foi fundada em março de 2017 por Abdelhamid Benyahia e Mehdi Amari.

O financiamento do projeto foi feito por um ICO que arrecadou $ 12 milhões para o procedimento de desenvolvimento. O conceito do projeto parece promissor, pois possui recursos úteis.

5. Coin ATM Radar

CoinatmradarCréditos de imagem: coinatmradar.com

Coin ATM Radar é uma plataforma diferente das outras, em vez de nos fornecer localizações das criptomoedas que guardam as pessoas, nos fala sobre o próximo criptografia que aceita caixas eletrônicos e outros serviços. Eles também têm outros serviços relacionados à criptografia, como calculadora de lucratividade de caixas eletrônicos, loja de caixas eletrônicos Bitcoin.

Junto com isso, também permite que os usuários configurar seus próprios caixas eletrônicos fornecendo-lhes um guia que inclui uma análise dos custos e receitas do negócio. Alguns caixas eletrônicos têm suporte multi-moeda e pode usar fiat e criptomoedas.

Era estabelecido em 2014, e desde então tem sido usado por muitas pessoas. Os caixas eletrônicos são totalmente diferentes dos caixas eletrônicos normais, e um guia também é fornecido para entendê-los melhor.

Se você gostou do artigo, avise-nos na seção de comentários abaixo.