15 insights sobre mineração de Hashix

Algumas das principais características do Empresa de mineração de criptomoedas Hashix

Vários mineradores de criptomoedas se reúnem e formam um pool de mineração de criptomoedas para verificar as transações e resolver o complexo problema matemático para adicionar um bloco específico ao blockchain e, portanto, receber a recompensa do bloco. Eles simplesmente trabalham juntos e compartilham a recompensa do bloco entre si igualmente. Nos últimos dias, a colaboração de vários menores deu origem a uma ameaça às criptomoedas.

Existem vários piscinas de mineração que estão operando atualmente na grande parte da comunidade do blockchain. De acordo com relatos, uma vez que a mineração de criptomoedas requer equipamentos de hardware sofisticados e caros para mineração, a maioria dos mineradores prefere ingressar em um pool de mineração em vez de minerá-los de forma independente por conta própria. A colaboração de várias piscinas de mineração também está entrando em cena. Isso lhes dá acesso a uma grande porcentagem de todo o Blockchain, o que mais uma vez é contra o conceito descentralizado de criptomoedas.

No entanto, entre algumas das piscinas de mineração de criptomoedas mais famosas, Mineração de Hashix é um dos mais famosos e populares.

Alguns dos principais recursos que o tornam, a opção mais conveniente e preferida para os clientes na mineração Hashix são:

  1. Ele fornece um Bitcoin assim como Ethereum serviço de mineração na nuvem.

  1. As plataformas de mineração estão situadas em Lituânia. Como a temperatura média do local é baixa o suficiente, nenhum equipamento extra de resfriamento é necessário para que as plataformas de mineração absorvam o calor gerado por elas.

  1. Uma eletricidade barata está disponível para eles, que ajuda a aumentar os lucros que podem ser feitos com a mineração.

  1. Os pagamentos aos clientes são feitos diariamente, o que aumenta o vínculo de confiança entre ambas as partes.

  1. A melhor parte do serviço é que a empresa não cobra mensalidade para manutenção e todas as demais atividades.

  1. O hardware usado para a mineração de Bitcoin é AntMiner S9, Considerando que para a mineração Ethereum Rigs de GPU são usados.

  1. Uma taxa de manutenção é cobrada para o serviço de mineração de Bitcoin de 4%.

  1. Não há tal taxa de manutenção para o serviço de mineração Ethereum.

  1. Existem dois pacotes disponíveis na empresa de serviços de mineração em nuvem.

  • Mineração de Bitcoins- $ 2,5

    PER 100 GH / S.

  • Mineração Ethereum- $ 1

    POR 100 KH / S

Ambos os pacotes estão disponíveis em um contrato de dois anos.

  1. Para o contrato Bitcoin, os pagamentos automáticos são feitos em Bitcoin e para o contrato Ethereum os pagamentos são feitos no próprio Ethereum.

  1. Começar com a mineração de criptomoedas aqui é muito simples e pode ser feito em apenas três etapas simples.

  • Registro de uma conta na empresa.
  • Fazer um depósito ao comprar qualquer um dos pacotes.
  • Os lucros obtidos são automaticamente transferidos diariamente para sua carteira de criptomoedas.

  1. Suas instalações de mineração são altamente aceitáveis ​​devido à experiência que os membros da equipe têm no campo do setor monetário digital.

  1. Eles estendem seus serviços até mesmo aos pequenos investidores para que todos tenham oportunidades iguais de experimentar a indústria de mineração de criptomoedas.

  1. De acordo com a política de privacidade da empresa, todas as informações pessoais dos usuários, não seriam compartilhadas com terceiros sem o consentimento prévio dos clientes.

  1. Para manter a conta segura, a empresa também sugere não usar a mesma senha para alguns outros aplicativos de terceiros.

Vários mineiros entraram no movimento de mineração de criptomoedas desde 2017 boom de criptomoeda. Alguns deles estão tão motivados por isso, que estão ansiosos para monopolizar toda a indústria de mineração através do desenvolvimento de grandes mineração de data centers. Essa corrida pelo poder de computação deu origem a uma série de problemas relacionados ao consumo de energia. De acordo com relatos, é assustador que a indústria de mineração de Bitcoin sozinha consuma energia tanto quanto 159 países do mundo juntos consomem. Também se estima que a mineração de Bitcoin sozinha pode contribuir com 1,8% do consumo de energia mundial. Faça uma pausa e sinta a profundidade dessas consequências.

Mas esse consumo de energia é apenas o critério para a criação das criptomoedas. Este paradoxo só pode ser resolvido quando os especialistas da indústria de ambos os lados chegam a alguma conclusão comum a fim de aproveitar a energia fornecida a nós pela natureza.